Dúvidas mais frequentes

1O MYCONVERSA serve para minha empresa?
MYCONVERSA é a solução ideal para empresas que possuem mais de três pessoas envolvidas no atendimento ao cliente via WhatsApp, seja para suporte ou vendas. Nosso sistema é projetado para atender ambos os casos com eficiência e profissionalismo.

Com MYCONVERSA, sua empresa pode sair do amadorismo e adotar uma abordagem profissional para atendimento e vendas no WhatsApp. A plataforma permite centralizar múltiplos colaboradores em um ou mais números de WhatsApp, proporcionando uma gestão integrada e organizada.

Atendemos clientes em todo o Brasil, de diversos segmentos, como: Clínicas de Saúde, Estéticas, Escritórios de Contabilidade, Escritórios de Advocacia, Hospitais, Lojas de Material de Construção, Faculdades e Escolas, Empresas de Cursos Presenciais e Online, Infoprodutores, Lojas de Varejo e E-commerces, Indústrias, Floriculturas, Empresas de Serviços Financeiros, Empresas de Cobrança, Seguradoras.
2Como é realizada a conexão com o WhatsApp?
A conexão é similar ao WhatsApp WEB, basta ler o QR code e o sistema estará conectado.
3É possível fazer envio em massa no MYCONVERSA
Sim! É possível fazer os envios em massa respeitando as políticas e melhores práticas de uso para que não haja banimentos dos números.
4Como vou receber meu acesso?
5Se eu precisar de ajuda terei algum suporte?
Com certeza! Você sempre terá acesso ao nosso suporte premium, onde nossa equipe de atendimento via WhatsApp está sempre preparada para qualquer dúvida, além do acesso a universidade MYCONVERSA.
6Tem contrato de fidelidade?
Não, nossos planos são renovados mês a mês. Você pode cancelar quando quiser.
7Quero um plano diferente dos listados
Entre em contato com nossa equipe pelo WhatsApp. Vamos entender as necessidades da sua empresa e montar juntos o plano IDEAL.